No Nedbank Moçambique prevenir é garantir a segurança de todos

 

No Nedbank Moçambique estamos comprometidos em prevenir o surto de coronavírus (COVID-19), e garantir a segurança dos nossos Clientes e Colaboradores é a nossa missão. Sabemos o quão importante é unirmos forças neste momento, por isso, relembramos as alternativas que tem à sua disposição, na gestão do seu dia-a-dia financeiro, sem ter a necessidade de se deslocar ao Balcão.


Nesse sentido, solicitamos que privilegie a utilização do Nedbank Online e do Nedbank Mobile para realizar transferências, pagamentos, carregamentos de telemóvel e consultas de movimentos, entre outras operações e que privilegie pagamentos com cartão, em detrimento do uso de dinheiro.


O Banco está a observar as melhores práticas no sentido de assegurar que o atendimento ao Balcão se verifique em conforto e com a segurança necessária, mas ainda assim, apelamos que evite o mais possível deslocações desnecessárias aos nossos Balcões e que opte pelo contacto via telefone ou e-mail com o seu gestor de conta. Na eventualidade de ser realmente importante vir a um dos nossos Balcões, aguarde a sua vez, mantendo a distância recomendada.


Ainda que com alguma distância física, continuaremos a manter o nosso compromisso de o servir com a qualidade que nos distingue.

 

NEDBANK ONLINE

ACEDER

ACTIVAR